Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sorteio no blog Comprando meu Apê!!!

SORTEIO de almofada Artmimo No Blog que eu ADORO, "Comprando meu APê!!!

Para festejar os mais de 500 seguidores e mais de 459 mil visitas aqui no blog resolvi fazer um sorteio mega especial, pois vocês são a razão de eu continuar animada a escrever o blog!

Com a superparceria e apoio da loja Artmimo este sorteio presenteará um(a) leitor(a) com uma linda almofada! Ahhh, e o melhor, você pode ter até 5 chances de ganhar e o modelo da almofada será escolhido pelo ganhador do sorteio!

Abaixo vou mostrar só alguns dos modelos, mas no site da artmimo tem muito mais!













As almofadas Artmimo possuem uma verdadeira mistura entre arte alternativa e estilo com criatividade e originalidade. As estampas são únicas,com cores vibrantes e temas surpreendentes e apaixonantes. Cai bem para salas, quartos, escritórios, estúdios e ambientes com personalidade.



O enchimento de poliéster é recoberto com fronha 100% algodão, tudo acondicionado em uma capa de microfibra 40 x 40 centímetros de toque espetacular, suave e agradável. Arte impressa na frente, verso na cor preta também em microfibra.

Eu já tenho duas para o meu apê e posso garantir que a qualidade delas é incrível, vcs vão amar! Não deixem de visitar o site www.artmimo.com e ver quantas almofadas lindas tem lá!


FICA A DICA!!!
BEIJINHOS

Um comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.