Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Projeto Fashion

Gentem... por acaso sábado passeando pelos canais da tv, encontrei a abertur do tal Projeto Fashion, e eu nem tinha ouvido falar. Quem apresenta é a Adriane Galisteu, bom o programa se baseia em 12 estilistas que recebem desafios periódicos e se enfrentam na passarela semanalmente.

O desafio deste primeiro encontro foi em um passeio ao parque pegar a maior quantidade possível de guarda-chuvas que estavam espalhados pelo ambiente, a única regra era pegar ao menos 10 peças e deveria ter guarda-chuvas floridos. Assim sem nenhum tecido abtual eles teriam que confeccionar uma peça de roupa com os tecidos do guarda-chuva, era obrigatório o uso de ao menos um tecido florido, que representa-se a primavera.

Nós mulheres sabemos que tudo deve estar impecavel, calçado, cabelo, maquiagem, tonalidades devem ser harmoniosas e desta maneira cada estilista teve que escolher o penteado, a maquiagem e as tonalidades a serem escolhidas para enfim ir ao desfile.

Aqui estão as obras-primas:

Para mim este foi o pior. o brega do brega e ele que deveria ter sido eliminado.

Achei este bem elegante.

Simples mas usável.

O juri criticou muito esta saia porque o estilista preferiu utiliza-la nos moldes do guarda-chuva (repare os bicos), mas eu achei que este foi o diferencial a originalidade da peça ficou por conta desta saia e da cintura bem marcada. EU AMEI...

Este o modelo eliminado, a modelo não estava a vontade e a estilista Micheline que por acaso simpátizei bastante, disse ter feito a peça sem inspiração. foi o fim mesmo para ela.

Este modelito ficou bem simpático...

Nossa eu gostei bastante dele principamente por conta da estampa.

Bem original ela ter usado o cabo do guarda-chuva nas costas do vestido.

Este eu achei perfeito, simples elegante e parece ser gostoso de usar.

Este foi outro bem original a estilista uso os arames do guarda-chuva para sustentá-lo no corpo, virou uma jóia e diminuiu a simplicidade do vestido.

Este foi bem criativo ao meu ver, os tecidos em continuidade e a ousadia em misturar amarelo e vermelho, não é que ficou bom?

Ah, esse ficou original, mas não gostei das cores e da parte debaixo, não dá para saber se é um shorts ou uma saia com estes bicos nas laterais das pernas.

2 comentários:

  1. Víu como é bom saber um pouquinho de cada movimento !!!!
    Olha o ANIS aí !! :)
    Meeeeuuuuu!! Tá CHIC além da conta !!

    ResponderExcluir
  2. E ai Anis... o programa a que me referi neste post é bom, pena que você já esta dormindo!!! Rose

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.